Pessoal,
foi uma tremenda de uma aventura. Levei um susto danado logo no primeiro dia em solo angolano. Fui assaltado e levaram meu minhas coisas.
Já havia deixado minha mala no hotel e estava apenas com minha mochila com meu notebook indo até a empresa que me contratou. De repente, no meio da estrada, o carro foi cercado e invadido. Só não levaram o meu passaporte pois estava no meu bolso.
Gostaria de deixar bem claro que estou apenas contando o susto. Em nenhum momento estou falando mal de Angola, pois fui muito bem recebido pelo pessoal de lá. O que aconteceu lá poderia ter acontecido aqui no Rio de Janeiro/Brazil, e se deixar, algo até pior por essas bandas.
Agradeço de coração ao pessoal da Wetkela Arquitetura que me contratou e me deu todo o apoio necessário durante o episódio. Além de fazer de tudo para que eu me sentisse mais calmo e tranquilo, pois o susto foi grande.
Voltei ao Brasil com a certeza que poderei ajudar muito em Angola com novos treinamentos de Revit e AutoCAD em terras africanas. Já firmamos agenda de 3 em 3 meses com turmas em Luanda.
Para quem não conhece Luanda, segue uma foto do centro da cidade. Existem alguns novos prédios sendo construidos por lá. O pais inteiro está sendo reconstruido. É um verdadeiro e imenso canteiro de obras.
No último dia, o diretor da Wetkela resolveu me apresentar a Angola que ninguém conhece. Fomos para fora da cidade. Pegamos uma estrada muito boa e viajamos para fora de Luanda para conhecermos a foz do Rio Kuanza que deságua no Atlântico.
No caminho, paramos para conhecer as Falésias. Eram quilômetros de falésias sem a interferência do homem. O Por do Sol é maravilhoso.
A seguir, uma foto minha nas falésias.
Teremos novidades para o fim de 2007 e para o ano de 2008 em Angola, Naníbia e Africa do Sul….hehehehe…..surpresa.
Quem tiver condições de conhecer Angola, saia de Luanda e veja que os angolanos podem oferecer muito mais do que imaginamos.
abraços em todos